quinta-feira, 14 de julho de 2011



Oi, meu nome é Teddy. Sou um ursinho de pelúcia muito carente, e fracassado socialmente. Não vejo garotas correndo atrás de mim, e isso é frustante. Por isso, resolvi criar um Blog. Me disseram que aqui é um ótimo lugar para criar uma ilusão de algo que não sou, para enganar centenas de garotinhas inocentes que desejarão casar-se comigo no futuro e fazer sucesso virtual. Para isso, eu só preciso contar algumas historinhas. Fazer uma imagem de santinho, dizer que sou BV e virgem, tratar todas as garotas como princesas, chamá-las de lindas o tempo todo e bancar o príncipe encantado. Elas caem fácil nessa história. Posso também dizer frases clichês do tipo “não olho para a bunda, olho para o coração”. Quem sabe alguém não tira uma print e eu fico mais famoso ainda? Não preciso de talento, e nem ter algo para mostrar. Só preciso ser perfeito. Se eu for bonitinho então, melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário